A Fabricio Felix Acessórios deseja proporcionar a melhor experiência de compra para seus clientes. Se você precisar realizar uma troca ou devolução, nossa política garante que o processo seja simples e transparente. Confira abaixo as diretrizes e procedimentos.
Prazos para Trocas e Devoluções
- Troca por Defeito: Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca.
- Troca por Desistência ou Arrependimento: Se você não ficou satisfeito com o produto ou mudou de ideia, pode solicitar a devolução ou troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:
- Sem sinais de uso ou desgaste
- Acompanhado da embalagem original, etiquetas intactas e todos os acessórios que o acompanham
- O cliente deve apresentar a nota fiscal de compra
Reservamo-nos o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que não atendam a esses critérios. Nesse caso, o item será reenviado ao cliente.
Procedimento para Troca ou Devolução
- Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail fabriciofelixacessorios@gmail.com ou WhatsApp (82) 99119-3831, informando o número do pedido, motivo da troca ou devolução e fotos do produto (se aplicável).
- Após a análise do pedido, enviaremos instruções detalhadas sobre o envio do produto para nossa central.
- Para devoluções por arrependimento, o valor será reembolsado dentro de até 10 dias úteis após o recebimento e avaliação do item.
Custos de Envio
Para trocas motivadas por defeitos ou erro de envio, os custos de frete serão cobertos por nós. No caso de trocas por escolha ou arrependimento, o cliente arcará com os custos de envio.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.